CHILLI CHOCOLATE - os prazeres do chocolate

 

 

(clicar na imagem)

 

 

 


Há muito tempo que sou uma amante confessa de chocolate.
Até já cheguei mesmo achar que seria uma chocolatodependente...


Seja ele de leite, amargo, branco, belga, praliné, com frutos secos, com café... não me recordo neste momento se há alguma variedade que não tenha apreciado.

O que acontece é que ainda me falta provar algumas variedades e há algumas que me provocam uma certa curiosidade.
É o caso do CHOCOLATE com CHILLI. Já alguém me disse ser uma experiência inesquecível.


Li há uns tempos um artigo sobre o assunto, no site JUST FOOD NOW, que dizia (e transcrevo)... «You haven't lived if you haven't eaten chillies with good dark chocolate.»


Pelos vistos andei enganada este tempo todo... (lol)
Tenho de remediar esta situação, porque esta experiência de vida eu não quero perder!!



música: Some Like It Hot - Robert Palmer
publicado por Aquariana às 18:30 | link do post | comentar