Quarta-feira, 29.07.09

UM KAMASUTRA... DIFERENTE!

 

 

Pois bem, em tempo de férias o que é preciso é descontrair... por isso aqui vai uma ajudinha para ajudar à descontração e à prática de um sempre salutar exercício físico!

Divirtam-se... e já agora... boas férias!

 

 

 

 MANUAL DO KAMASUTRA

 

 

 

Tradicional

 

 

Sentada

 

 

69

 

 

Mmm

 

 

Acrobata

 

 

Ginástica

 

 

Ioga

 

sinto-me: Exausta!
música: Physical - Olivia Newton John
publicado por Aquariana às 17:09 | link do post | comentar | ver comentários (7)
Quinta-feira, 23.07.09

O ANTES E O DEPOIS

 

Há certas coisa nesta vida que me fazem lembrar São Tomé... só vendo é que se acredita!

 

Hoje falo das mudanças e melhoramentos estéticos, verdadeiros "milagres" é o que são, a que muitas mulheres se sujeitam para aumentar a sua auto-estima e diminuir à sua conta bancária!

Sim, há de tudo um pouco, a cirurgia estética utilizada para melhorar apenas um pormenor no rosto ou nos seios, ou então (e aí é que encontramos os milagres...) completas "recauchutagens" verdadeiramente assombrosas...

 

São disto exemplo as seguintes imagens. Aconselho-vos a segurar o queixo pois algumas são mesmo inacreditáveis!

 

 

                     ANTES                  DEPOIS

 

                   

 

 

 

  

  

 

 

 

 

 

 

     

 

 

 Parabéns a estas mulheres e aos profissionais implicados no processo de transformação das lagartas nestas lindas borboletas...

 

 

sinto-me: maravilhada
música: Amazing - Aerosmith
publicado por Aquariana às 16:30 | link do post | comentar | ver comentários (4)
Quarta-feira, 22.07.09

VINGANÇA FEMININA... ele há coisas...

 

Ele há cada coincidência...

Hoje recebi um mail de uma amiga que veio mesmo a propósito do tema do dia... (passem pelo cantinho das nossas amigas pecadoras e ficam já ao corrente do que estou a falar...)

 

Sabendo que o objectivo principal é podermos descontraír um pouco, divirtam-se com estas deliciosas "VINGADORAS"...

 

VINGANÇA FEMININA 1:
Um homem costumava "gozar" com a sua mulher, que era loira.

Um dia, ele passou em casa de uns amigos para que eles o
acompanhassem ao aeroporto, porque a sua mulher iria viajar.

Como sempre "gozava" com ela, ele disse à frente de toda a gente:
- Amor, trazes uma francesinha de Paris pra mim?

Ela baixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou quinze dias na França.

O marido pediu de novo aos seus amigos que o acompanhassem novamente ao aeroporto.

Ao chegar lá, ele perguntou à mulher:
- Amor, você trouxe a minha francesinha?

Ela disse:
- Eu fiz o possível, querido. Agora é só rezar para que nasça menina!


VINGANÇA FEMININA 2:

Um casal está passeando pela praia e ela pede que ele lhe compre um biquíni. Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!

Continuam caminhando, e ela insiste:
- Bom, então compra-me um vestido, sim?

Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!

Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira-se para a esposa e pergunta:
- E aí, mulher? Vamos pôr a máquina de lavar a funcionar?

E a mulher, com ar de desprezo, responde:
- Para lavar só esse pedacinho de pano?
Ah...! Lava à mão mesmo que dá menos trabalho!


VINGANÇA FEMININA 3:

Uma velhinha pergunta ao marido:
- Meu querido, depois de 40 anos de casados, satisfaça-me uma curiosidade. Você já me traiu alguma vez?

- Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé e tinha uma secretária chamada Margarida?

- Sim, lembro-me!

- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu!

E após alguns segundos, ele pergunta. 
- E você já me traiu alguma vez?

-Sim, meu querido! Uma única vez! Lembra-se quando moravamos na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?

- Sim... é claro que me lembro! - responde o marido.

- Pois é... aquele corpo já foi todinho meu!


VINGANÇA FEMININA 4:

O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já fraca, disse-lhe:
- Meu bem... chegue-se mais perto... Eu quero... fazer-lhe uma confissão!

-Não, não!! -  respondeu a mulher - Sossegue e fique quietinho. Você não pode fazer esforço.

- Mas mulher... insistiu o marido. Eu preciso morrer... em paz! Eu quero confessar-lhe algo!

- Está bem, está  bem! Pode falar!

- É o seguinte... Eu saí... com a sua irmã... com a sua cunhada e... com a sua melhor amiga!

- Eu sei, eu sei... - disse a mulher - Fique mas é quietinho e deixe o veneno fazer efeito...

 

sinto-me: endiabrada!
música: I feel like a woman - Shania Twain
publicado por Aquariana às 16:46 | link do post | comentar | ver comentários (4)
Domingo, 19.07.09

DOCES CONVENTUAIS. De comer... e suspirar por mais...

Tenho imenso prazer e orgulho em ser portuguesa pelos mais variados motivos. Mas hoje estou a referir-me à cultura gastronómica riquissima que temos e, mais especificamente ainda, à doçaria conventual.

Nestes domínios sim, a tradição ainda é o que era (ou pelo menos anda lá por perto) e se não é melhor é porque as receitas das nossas avós foram caindo no esquecimento e perderam-se ao longo dos tempos.

 

Tanto se fala em pecado por estas paragens, e isso deu-me o mote para o post que hoje escrevo: o pecado da gula, praticado com mais ou menos desejo, foi o responsável pela criação das mais deliciosas iguarias à base de ovos e açucar, que ainda hoje deixam a suspirar muita gente, quer vista hábito ou não!

 

E depois ainda há um pormenor interessantíssimo que diz respeito à sensualidade que este tipo de doçaria transmite... ele são as «barrigas de freira», os «jesuítas», as «orelhas de abade», os «suspiros», os «pescoços de freira», os «pitos de Santa Luzia», os «beijos de frade» e, talvez os meus preferidos, os «papos de anjo»...

 

Esta lista inacabada sugere alguns dos doces pecados por que muitos de nós se deixam tentar... mas também, entre outras coisas, é o que se leva de bom desta vida... não é verdade?

 

 

sinto-me: na paz dos anjos
música: Angel - Sarah Mclachlan
publicado por Aquariana às 18:08 | link do post | comentar
Sábado, 18.07.09

SIGNS

 

Tal como os outros animais (dentre os quais eu destacaria os lobos), o ser humano vive em alcateia. Pelas mais diversas razões, necessitamos de amigos e ter alguém com quem conversar, rir, chorar, ou simplesmente partilhar ideias. Daí a crescente importância das chamadas "social networks" como é exemplo o «hi5», o «myspace», «facebook»... e outras formas de comunicação como esta que estamos neste momento a utilizar.

 

Também eu senti "o chamamento" e não resisti em partilhar convosco os próximos 12 minutos.

Garanto que vale a pena!

 

 

publicado por Aquariana às 12:14 | link do post | comentar | ver comentários (5)
Segunda-feira, 13.07.09

BEIJAR

 

Já que beijar é o tema do dia, não resisti a publicar este poema que me enviaram recentemente.

Beijar faz bem ao corpo e à alma, por isso beijem muito...

 

O melhor beijo é o beijo desejado
O beijo que me completa
O beijo da minha forma adequada
O beijo com o sabor do desejo
na flor da minha pele.

O beijo da minha vontade
o beijo que faz o meu pensamento
O beijo que faz a minha boca
e meu corpo querer um novo beijo
outra vez e mais outra vez
O melhor beijo é o beijo sem tempo
o beijo de longa duração ou de pouca
duração, um beijo de vinte segundos
ou de vinte minutos isto não importa.

O tempo não conta enquanto se beija
o tempo para o tempo freia.
E nesta inércia do tempo só
sinto a louca vontade do outro.

Sinto a outra língua que de encontro
com a minha faz um passeio suave
e excitante umedecendo minha alma.

Sinto a língua que viaja
a língua que acarinha os meus lábios
a língua e a língua.

A língua que me roça, que me percorre
que me navega e que me lambe, o melhor
beijo é o beijo em que a língua faz o
Beijo e o beijo faz o sexo.

 

( desconheço o autor)    

 

sinto-me: com vontade de beijar
música: The Story - Brandi Carlile
publicado por Aquariana às 19:34 | link do post | comentar | ver comentários (5)

A MULHER AQUARIANA

 

Apesar de não dar demasiada importância ao assunto, não resisti dar uma espreitadela ao que o astrólogo Jill M. Phillips diz acerca da mulher aquariana... e gostei do que li! 

 

 

A mulher de Aquário

A mulher de Aquário é incomum, surpreendente, difícil de definir. A típica aquariana é atípica, única. Ela está sempre em busca de novas experiências e não tem medo das consequências. Mas cada uma dessas experiências só vale a pena quando lhe permite conhecer algo sobre ela mesma e sobre o mundo. Inteligente e talentosa, ela prefere ser julgada por suas habilidades do que por seu glamour e sex appeal.

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=f0G8XJNz4bY

 

 

sinto-me: satisfeita
música: Age of Aquarius
publicado por Aquariana às 01:52 | link do post | comentar | ver comentários (2)
Domingo, 12.07.09

Bloguistas, cronistas e outros "artistas"

 

Ultimamente virou moda ter um Blogue. 

Pois é, eu que até nunca vou muito em modas, nunca sei se é o vermelho ou se é o amarelo que "está a dar", desta vez sempre me decidi a aderir!

 

De qualquer forma não é de agora que me sinto contagiada pelo bichinho da escrita. Já há algum tempo que tinha vontade de fazer algo do género, mas faltava-me aquele "empurrazinho"...  até que aconteceu!

Em conversa com uma amiga ela dizia-me: «Porque não crias um blogue?»  Vou ser sincera, aquela ideia apanhou-me desprevenida! Mas lá respondi:«Achas mesmo? Eu?»

Mais tarde, o eco daquelas palavras voltou em turbilhão gritando «... e porque não?» Fica então dada a reposta. A partir de hoje também sou "bloguista". Já não me vou ficar por uma postura passiva de leitora de posts e crónicas.

 

Sou mais uma que se atreve a povoar este espaço cibernético, esta Blogosfera cheia de gente "com raça" que de peito aberto, uns mais a sério do que outros, vão escrevinhando o que lhes vai na alma.

Sim, sim, o nosso prémio Nobel, José Saramago (apesar da sua mui respeitosa idade) também já aderiu a este tipo de publicação!

É claro que nem todos temos a sorte de escrever tão bem e tão sabiamente como ele... é que por aqui encontra-se de tudo um pouco: os que escrevem bem, os que escrevem "assim-assim" e os outros que... bem, nem vou comentar!

 

Fica, de todos os modos, sempre algo positivo: «escrever é preciso»... sim muito, e ler também! Vamos lá dar uma ajudinha para combater e irradicar a iliteracia em Portugal! (mesmo que com alguns erros ortográficos à mistura...)

sinto-me: with expectation
música: My Life Would Suck Without You - Kelly Clarkson
publicado por Aquariana às 02:47 | link do post | comentar | ver comentários (1)

...

publicado por Aquariana às 00:01 | link do post

posts recentes

últ. comentários

  • Florbela é sempre muito porpícia.Embala-nos em ter...
  • Tudo lindo por aqui! Adorável espaço!Um enorme abr...
  • O nosso livre-arbítrio é menor do que pensamos.Mui...
  • Obrigado!Beijinhos
  • Já nos conhecemos e acompanhamos mutuamente há tan...
  • Hummmmmmnem por isso....
  • Obrigado querida, por fazeres parte dos meus obser...
  • Tiveste algum "déja vu"?
  • Forte.....Abraço
  • E acredita amiga... este poema foi publicado em tu...

Posts mais comentados

arquivos

tags

favoritos

pesquisar neste blog

 

Julho 2009

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
15
16
17
20
21
24
25
26
27
28
30
31
blogs SAPO

subscrever feeds