Terça-feira, 09.02.10

PIROPOS

   

 

 

Mandar piropos é uma forma de arte... e há nesta categoria também os verdadeiros artistas!!

Quem é que nunca assistiu a um momento delicioso como este, quer dirigido à sua pessoa ou a outra menina qualquer que passava na rua, ou até no papel de protagonista!?

 

Isto tudo vem a propósito de ter encontrado uma lista de piropos na qual se apresentam respostas possíveis das galanteadas.

Aqui está a dita lista que está aberta a sugestões. Quem quiser acrescentar mais algum piropo interessante ou dar exemplo de respostas alternativas, será muito bem vindo.


Piropo: Como eu queria ser esse gelado!
Resposta: Além de ser fresco, queres ter o pau enfiado no rabo também?

Piropo: Se beleza desse cadeia apanharias prisão perpétua.
Resposta: Se fealdade fosse crime, apanharias a pena de morte.

Piropo: Tu és linda demais, só tens um problema: a tua boca está muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene.

Piropo: Qual é o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de ginásio.

Piropo: Tu és a mais bela das flores, uma rosa. Queres florescer no meu jardim?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do teu regador.

Piropo: Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de ideias.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombrações.

Piropo: Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como tu mandava-o para o circo!

Piropo: Meu Deus, não sabia que as bonecas andavam!
Resposta: E eu não sabia que os macacos falavam!

Piropo: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se tu te sentares aí.

Piropo: Então, o que fazes da vida?
Resposta: Eu? Sou travesti!

Piropo: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas… não te lembras?

Piropo: Nós já não nos encontramos em algum sítio antes?
Resposta: Já e é exactamente por isso que eu não vou mais lá.

Piropo: Ora, vamos parar com isso, nós os dois estamos aqui nesta discoteca pelo mesmo motivo.
Resposta: É, para engatar mulheres…

Piropo: Eu quero dar-me por completo a ti.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmolas.

Piropo: Se eu pudesse ver-te nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse ver-te nu, eu morreria a rir.

Piropo: Estás à procura de boa companhia?
Resposta: Estou, mas contigo por perto vai ficar muito mais difícil.

 

 

sinto-me: a rir
música: The good, the bad and the ugly - Ukulele Orchestra of G.B.
publicado por Aquariana às 23:12 | link do post | comentar | ver comentários (13)
Sábado, 06.02.10

CUIDADO COM ELAS...

 

Pois é, hoje por aqui vai-se falar numa palavra que faz parte do dia-a-dia de maior partes das mulheres e do imaginário de maior parte dos homens...

 

A palavra é... Soutien

 

Existem soutiens para todos os tamanhos, de todas as cores e para todos os gostos. Até graçolas fazem a respeito deles e campanhas partidárias: «Vote no partido do Soutien.  Porque é o único que ampara os pequenos, não deixa cair os grandes, está dentro de todas as combinações, tanto apoia os da esquerda como os da direita, orienta os mais novos, segura os velhos, evita oscilações, impede a intromissão de mãos estranhas, e vive no seio da família

Felizmente, o que não falta por aí é gente com bom humor!!

 

Mas o tema de hoje não é a forma, nem o feitio ou cor dos ditos soutiens... nem tão pouco para o que servem nem as suas vantagens. O tema é "COMO VESTIR UM SOUTIEN".

Não parece ser tarefa muito difícil, principalmente para quem já adquiriu esse hábito. Mas há quem seja verdadeiramente expert.

 

Qual James bond no feminino, fazendo lembrar a sensual Sharon Stone, podem apreciar a destreza de quem sabe o que faz...

Aqui está o vídeo que ilustra isso mesmo.

 

 

 

 

sinto-me: alucinada
música: License to kill - Gladys Knight
publicado por Aquariana às 22:54 | link do post | comentar | ver comentários (3)

posts recentes

últ. comentários

  • Florbela é sempre muito porpícia.Embala-nos em ter...
  • Tudo lindo por aqui! Adorável espaço!Um enorme abr...
  • O nosso livre-arbítrio é menor do que pensamos.Mui...
  • Obrigado!Beijinhos
  • Já nos conhecemos e acompanhamos mutuamente há tan...
  • Hummmmmmnem por isso....
  • Obrigado querida, por fazeres parte dos meus obser...
  • Tiveste algum "déja vu"?
  • Forte.....Abraço
  • E acredita amiga... este poema foi publicado em tu...

Posts mais comentados

arquivos

tags

favoritos

pesquisar neste blog

 

Fevereiro 2010

D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
blogs SAPO

subscrever feeds