A PROPÓSITO DE TIGRES...

 

 

 

Ainda a propósito de tigres, encontrei na net um texto muito interessante sobre as características dos homens e mulheres que são "TIGRE" no zodíaco chinês.

 

A quem interessar, está aqui a transcrição desse artigo na íntegra:

 

 

«O TIGRE

Símbolo vivo da força e do poder, geralmente inspira medo e respeito. O dinamismo, atividade intensa, independência e curiosidade tornam o tigre irresistível. O tigre é corajoso, ativo e seguro de si, e dá um excelente líder ou protector. Apesar de serem "cabeça aberta", eles são passionais, eléctricos e odeiam a autoridade dos outros.

Apesar de serem egoístas com pequenas coisas, são capazes de actos de grande generosidade e até mesmo de altruísmo.

Tigres são homens e mulheres de acção, destinados ao sucesso.

Tigres são criaturas destemidas e cegos aos perigos que amedrontam a maioria das pessoas. Loucos pela justiça, seu humanitarismo não deixará barato questões de injustiças.

Os tigres normalmente renunciam às regras tradicionais para levar uma vida mais aberta. Com uma mente aberta podem optar por um cem números de carreiras, mas benefícios materiais tem pouca importância para eles.

Os tigres tem um magnetismo inato que atrai as pessoas para eles como abelhas ao mel. De coração gentil, sociáveis e amistosos, conhecidos pela sua franqueza, honestidade e aproximação. Sua ternura e generosidade sempre brilham, excepto quando se sentem acuados, então tornam-se ferozes.

Solidão é o preço pago pelo tigre por sua postura autoritária, mas eles se acostumam a isso e tiram proveito, ganhando força e energia.

 

O Sexy Tigre

Tigres são amantes ardentes e parceiros dominadores.

Por sua sensualidade, impetuosidade, e amor pela aventura, existe um excitamento que não somente lhes segue como lhes garante uma grande aura de sensualidade. Essas criaturas tem um líbido fortíssimo e grande paixão.

Adoram o flerte e os namoros e só permanecerão em um relacionamento estável na velhice.

Tigres são amantes atenciosos, gentis e generosos e tem uma habilidade incrível para surpreender.

Encontros com o cavalo e o dragão serão interessantes. Boas afinidades com o rato e o javali, mas o coelho deve ser evitado. Com o boi jamais! Não conseguirão ficar sob o mesmo teto.»

 

 

sinto-me: conquistada...
música: Utopia - Within Temptation
publicado por Aquariana às 14:20 | link do post | comentar